Pages

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Agricultor é preso após flagrar vizinhos seminus no quintal

Irapuan Pinheiro
A Polícia Militar de Deputado Irapuan Pinheiro atendeu uma ocorrência curiosa no fim da tarde deste sábado, 2, na zona rural deste município do Sertão Central. A mãe de dois vizinhos do agricultor Deijan Carlos de Araújo Pinheiro, 26 anos, ligou para o destacamento policial alegando que seus filhos haviam sido ameaçados por ele, com uma espingarda. As vítimas estavam no quintal de casa tomando banho quando foram surpreendidos por ele.
Os policiais seguiram até a localidade denominada Sítio Palestina, onde o fato ocorreu, e apreenderam a arma de fogo, com alguns cartuchos, na casa do agricultor. Ele foi preso logo depois, numa comunidade vizinha, para onde havia seguido para participar de um churrasco.
Ao ser preso Deijan Carlos informou aos policiais que havia se revoltado com os dois vizinhos, também agricultores, um deles com 26 e o outro com 21 anos de idade porque haviam resolvido tomar banho, ainda dia claro, somente de cueca. Os quintais das casas são separados apenas por uma cerca e o acusado considerou o ato uma falta de respeito a sua família. Ele tem mulher e filha.
Deijan Carlos e os dois irmãos foram conduzidos até a Delegacia Regional da Polícia Civil, em Senador Pompeu. O proprietário da espingarda foi autuado em flagrante delito, por posse ilegal de arma de fogo e ameaças. Os irmãos foram advertidos a utilizarem o banheiro nos banhos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...