Pages

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Mas uma chacina é registrada, agora em Acarape

Acarape
Três pessoas foram mortas e uma baleada, na noite da última segunda-feira, na localidade de Barro Vermelho, em Acarape (54Km de Fortaleza). De acordo com a Polícia, somente uma das vítimas era o verdadeiro alvo dos criminosos. Os outros teriam sido alvejados, provavelmente, por 'queima de arquivo'.

Segundo informações da Policia Militar que atendeu a ocorrência, cinco homens encapuzados chegaram ao local onde as vitimas estavam reunidas e efetuaram diversos disparos, os homicidas procuravam por um jovem identificado apenas como “Sergio” que foi alvejado e morreu no local.

Conforme a policia apurou o mesmo não residia em Acarape e apenas a dois dias se encontrava na cidade, ainda com informações colhidas pela equipe policial Sergio teria vindo do Bairro Bom jardim da grande Fortaleza. Os irmãos José Ivan Castro Moura, 24, e Bruno Castro Moura, 20, também foram baleados durante o ataque e não resistiram às lesões causadas pelos tiros. Bruno chegou a ser socorrido, mas morreu logo após dar entrada no hospital local.

A esposa de Bruno, Maria Janiele da Costa Silva, 19, também foi ferida, mas não corre risco de morte, conforme Polícia. A jovem foi alvejada por dois tiros na coxa e um de raspão no tórax. Um adolescente e um homem, que não teve a identidade divulgada, foram detidos logo após o crime, por patrulhas da 2ªCia do 4ºBPM, suspeitos de terem participado das mortes. Segundo os militares, os dois já eram foragidos da Justiça.

A motivação do triplo homicídios e a participação de outros criminosos no tiroteio estão sendo investigadas pela Delegacia Regional de Baturité. A PM acredita que 'Sérgio' podia ter envolvimento com tráfico de drogas. Testemunhas do fato contaram à PM que os executores fugiram do local a pé, mas não foram identificados porque estavam com os rostos cobertos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...