Pages

sábado, 9 de maio de 2015

Camilo participa da elaboração da Carta de Natal em evento com governadores do Nordeste

Natal
O governador Camilo Santana participou sexta-feira (8) da elaboração da Carta de Natal, documento que tem 11 propostas e será entregue à Presidência da República. A lista foi formatada durante o Encontro dos Governadores do Nordeste, realizado no Centro de Convenções da capital potiguar.

O evento contou com a presença dos ministros da Fazenda, Joaquim Levy, e de Assuntos Estratégicos, Mangabeira Unger, além dos governadores dos nove estados da região.

O Governador do Ceará, Camilo Santana, destacou a importância do encontro e que é preciso uma estratégia conjunta para garantir o desenvolvimento do Nordeste.

O governador do Ceará sugeriu que, no próximo encontro entre os governadores do Nordeste, no Piauí, os ministros da Saúde, Arthur Chioro, e da Previdência Social, Carlos Eduardo Gabas, sejam convidados para que os gestores possam debater, entre outros assuntos, novas formas de financiamentos para a Saúde e as questões relacionadas à previdência.

O Governador Camilo Santana destacou que o Fórum dos Governadores está apresentando consenso entre os Estados para atrair investimentos para a Região.
Pela manhã, os gestores estaduais ficaram reunidos por cerca de duas horas com o ministro Joaquim Levy, que afirmou que Nordeste tem muita capacidade de investimento.  É importante que se tenha confiança de que é bom investir na região.

Levy defendeu ainda que o ajuste fiscal vai manter a capacidade de financiamento e investimento e para garantir a região Nordeste como a que mais cresce no Brasil.

Confira a íntegra da Carta de Natal 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...