Pages

domingo, 3 de maio de 2015

Clientes não conseguem fazer saques na Caixa Econômica e no Bradesco de Quixadá

Quixadá
Centenas de correntistas da Caixa Econômica Federal (CEF) ficaram frustrados quando tentaram efetuar saques nos terminais de autoatendimento da agência de Quixadá. Nenhuma das 16 máquinas estava funcionando. Alguns ficaram decepcionados, mas a maioria, revoltada. Haviam saído de suas comunidades, na zona rural deste Município e até de outras cidades, para retirarem seus benefícios antes deste feriado de 1º de Maio.
Conforme informações de internautas o problema começou por volta das 15 horas desta quinta-feira, 30 de abril. Alguns informaram que o problema ocorreu um razão de uma falha no sistema do banco, mas que a partir da manhã desta sexta-feira estaria normalizado. A Caixa Econômica não emitiu nenhum aviso. A reportagem do Sertão Alerta também não conseguiu falar com a gerência do banco.
Nas outras repartições bancárias da cidade com serviços de caixas eletrônicos, no Bradesco e no Banco do Brasil as áreas de autoatendimento estavam lotadas. Os clientes também reclamavam de pane em algumas maquinas aumentando o tamanho das filas na outras. Quem foi aos bancos preferiu permanecer com o receio de retornar mais tarde e os caixas não terem mais dinheiro, o que tem ocorrido com frequência nos fins de semana.

O Bradesco acabou o Dinheiro ainda no dia 1º em decorrência do pagamento dos funcionários públicos do Estado, uma professora que pediu para não ser identificada reclamou de que todos mês é sempre assim falta dinheiro ou as maquinas ficam fora do ar. A informação que um Policial Militar aposentado que tentou sacar seu salário e não obteve sucesso por falta de cédulas no caixa eletrônico informou que ligou para o 0800 e não foi atendido, acredita que só na segunda feira  04  será realizado o pagamento. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...