Pages

sábado, 9 de maio de 2015

Prefeito de Banabuiú realiza reforma administrativa dinamizando as ações no município.

Banabuiú
O prefeito Veridiano Sales de Banabuiú realiza reforma administrativa a nível de secretariado, estas mudanças determinadas pelo chefe do executivo municipal serve como motivação maior dos gestores.

O remanejamento dos gestores municipais estão acontecendo durante esta semana do qual seguirá até a próxima segunda-feira, 11. As secretarias atingidas por esta reforma administrava não sofrera qualquer  modificação dos projetos em andamento bem como uma maior  dinâmica para a administração já que os gestores conhecem as pastas e o andamento dos processos no município.

O secretário Alexandre Lucas deixa a pasta da educação, e assume a saúde. A secretária Sâmia Cristina deixa a saúde e assume a pasta da assistência social. A secretária Simone Sales deixa a pasta da assistência social e assume a cultura, comercio e indústria. A secretária Marinês Oliveira (Deca), deixa a cultura e assume o Saae. O secretário e vereador Beto Pordeus deixa o Saae e assume a pasta secretaria de obras. O secretário Carlinhos deixa a secretaria de obras e vai para a câmara municipal. Na secretaria de educação, quem assume, é uma aposta do prefeito na competência do jovem Leonardo Lucas. Apenas os secretários Neto (agricultura), e Felipe Sales (pesca), permanecem em suas secretarias.


O prefeito espera com estas modificações dar uma dinâmica nas secretarias e acima de tudo nos secretários que receberam motivados as mudanças propostas. A segurança com que os gestores municipais tem desempenhado suas funções traz mais tranquilidade para o chefe do executivo municipal e mais agilidade no atendimento dos anseios da população. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...