Pages

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Ônibus com universitários capota próximo a Minerolandia zona rural de Pedra Branca

Pedra Branca
Um micrônibus de transporte escolar de Pedra Branca no Sertão Central, com universitários que lecionam em Faculdades de Quixadá sofre acidente próximo ao distrito de Minerolandia, zona rural de Pedra Branca.

Um capotamento envolvendo o micrônibus que transporta diariamente os acadêmicos das Faculdades Católica e Faculdade de Ciencias e Letras do Sertão Central, sediadas em Quixadá capotou nas proximidades do distrito de Minerolandia, alguns alunos que encontravam-se no veículo apesar do susto tiveram ferimentos leves e foram socorridos ao hospital de Pedra Branca.

Cerca de 10 estudantes apenas sofreram escoriações, os alunos que reclamam de em algumas vezes os condutores exercerem altas velocidades na CE para chegar mais rápido ao destino. A pós o acidente os universitarios retornaram para a cidade onde passaram por uma avaliação medica e em seguida foram liberados.

Nas redes sociais o acidente repercutiu muito, diversos colegas de curso e até de faculdade estiveram acompanhando através dos telefones agora mais modernos, a rapidez com que circulas as informações com imagens e vem tornando muitos como novos informadores através desta nova opção instantânea. 


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...