Pages

sábado, 26 de novembro de 2011

PREFEITURA INICIA DECORAÇÃO NATALINA


Uma das novidades será a implementação do presépio natalino na casinha dos aposentados e a casa do Papai Noel, na Praça José de Barros.

Árvore de Natal na Praça José de Barros
Durante os próximos dias, profissionais se empenham na realização da ornamentação em pontos estratégicos do município. Este ano além das Praças José de Barros e da Cultura o Centro Cultural Rachel de Queiroz, Museu Histórico Jacinto de Sousa, Chalé da Pedra e Centro Administrativo e Financeiro ganharão decoração especial. Os trabalhos se iniciaram na segunda-feira (21/11). Na Praça José de Barros soldadores e metalúrgicos montam a estrutura da árvore de natal de aproximadamente 15 metros, a fase seguinte fica por conta de eletricistas e decoradores, que darão o toque final na decoração, prevista para estar pronta entre os dias 4 e 5 de dezembro, incluindo o tradicional símbolo natalino da Pedra do Cruzeiro.

Todos os trabalhos são realizados por profissionais experientes contratados pela empresa Cargo Locações e Serviços, e acompanhados de perto pela primeira-dama do município, Cristina Almeida. 

Para Cristina o momento é de reflexão e de renovação da fé em Cristo. “Estamos preparando uma grande confraternização para as famílias quixadaenses, com uma programação que visitará todos os bairros e distritos, levando a verdadeira mensagem do Natal, com renovação da esperança, realização de sonhos e incentivo a prática de novas atitudes, mas sempre com o olhar para o próximo, sem esquecer-se dos ensinamentos de Deus”, ressaltou. 

A expectativa é que a decoração supere a dos últimos dois anos. O prefeito Rômulo Carneiro lembrou que “A decoração, as luzes, todo esse brilho tem um único objetivo, a valorização da fé em Cristo e a celebração do dom da vida”, afirmou. 

Em breve programação completa do natal 2011 realizado pela Prefeitura Municipal de Quixadá.

FONTE:
PREFEITURA MUNICIPAL DE QUIXADÁ  

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...