Pages

sábado, 27 de agosto de 2011

SERTÃO CENTRAL PROFISSIONALIZA SEUS RADIALISTAS



QUIXADÁ - Nesta tarde, nas dependências do Balneário Cedro Clube, aconteceu mais um encontro dos radialistas da Região Centro sobre o comando de Wanderley Barbosa. O encontro proporcionou troca de experiências e contextos vividos nas mais diversas emissoras do Sertão Central.

Finalmente chega a vez dos radialistas deste recanto cearense realizarem o Curso Profissionalizante de Radialista e passarem a serem "Radialistas de Fato e de Direito. O Radialista Wanderley  repassou aos presentes as informações necessárias para o profissional da comunicação regularizar-se perante a DRT e ser reconhecido pela profissão de direito.

Estiveram presentes radialistas de diversos municípios da região, Quixeramobim, Ibaretama, Ibicuitinga, Banabuiú, Morada Nova entre outros. E assim todos presentes já realizaram a pré-inscrição somando mais de quarenta profissionais. Lembrando a necessidade de ter no minimo o ensino fundamental, uma exigência da lei 6.615 de 16 de Dezembro de 1978, que regulamenta a profissão. 

Ficou determinado que as inscrições irão até o dia 20 de Setembro e a taxa de inscrição custa R$ 250,00 em depósito realizado na conta do Sindicato dos Radialista do Ceará. O inicio do curso previsto para segunda semana de Outubro. Os interessados devem apressarem-se pois são vagas limitadas e o curso é uma ferramenta obrigatória para o registro de Radialista.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...