Pages

sábado, 27 de agosto de 2011

GERENTE DO BB É SEPULTADO EM QUIXADÁ


Foto: Alex Pimentel

Quixadá > O gerente de crédito do Banco do Brasil de Quixadá, Miguel Benedito Peixoto, 57 anos, foi sepultado no início desta noite no Parque Nova Jerusalém, nesta cidade. O corpo do bancário foi velado durante o dia no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Centenas de pessoas, dentre parentes e amigos, inclusive de outras cidades, compareceram. O clima era de dor e medo. No momento do adeus final Miguel Peixoto, como era mais conhecido foi lembrado com carinho e muito aplaudido. Agora, além do luto, a família aguarda as investigações da Polícia em torno do assassinato dele. O crime tem características de pistolagem.
Conforme amigos Miguel Peixoto dedicou sua vida ao Banco do Brasil. Atualmente exercia o cargo de gerente de crédito para pessoa jurídica. Estava próximo da aposentadoria. Pretendia se dedicar aos negócios da família e a sua maior paixão, a realização de festivais de violeiros. Vários repentistas foram prestar a última homenagem ao amigo e incentivador da cultura popular. A dupla OS Nonatos, da qual era fã, enviou um representante. Não chegaria a tempo em Quixadá para se despedir do admirador especial. Além de membro do Rotary de Quixadá ele também já foi presidente da CDL desta cidade. Tinha a admiração de muitos empresários e de pessoas humildes também, principalmente de funcionários das lojas da cidade.
FONTE:

3 comentários:

Vandinho Pereira disse...

O amigo Miguel Peixoto, foi para mim que trabalho com Cultura popular, um grande defensor desta arte popular e também um grande poeta escritor, Miguel deixa a vida, um legado invejável e mais de UM MILHÃO DE AMIGOS. Saldades do amigo.

Vandinho Pereira
Apresentador do Ceará Diverso da TV Verde Vale de Juazeiro do Norte CE.

PEDRO860 disse...

Postei em eu blog www.chegaprasomarmeupovo.blogspot.com este soneto abaixo que escrevi para externar o sentimento de dor pela partida súbita deste grande HOMEM. estarei acessando seu blog para acompanhar os andamentos das investigações ( Pedro sampaio )


NAVE DO REPENTE

A POESIA, AGORA SE ENTRISTECEU
A VIOLA, HOJE ESTÁ EMUDECIDA
POIS UM FATO TRISTE ACONTECEU E MUITO ENLUTOU A NOSSA VIDA.

APOLOGISTA NA ARTE DA CANTORIA
E DELA, O GRANDE CONHECEDOR
O HOMEM QUE EXPRESSAVA ALEGRIA
EXTERNANDO À POESIA O SEU AMOR

DA NAVE DO REPENTE FOI PILOTO
HOJE VÔOU, PARA O CÉU MIGUEL PEIXOTO NA SUA BAGAGEM, SÓ SINCERA AMIZADE.

OS POETAS EM QUIXADÁ ESTÃO CHORANDO
NO SOLUÇO DOS ACORDES VÃO RIMANDO
ESSA DOR: SINÔNÍMIA DE SAUDADE.
( Pedro Sampaio )

Anônimo disse...

Miguel que saudade, fiquei muito triste, simplesmente nao tenho palavra pra dizer o quanto fui feliz quando estava ao seu lado,jamais te esquecerei,toda vez que lembrar de voce meu coracao vai esta chorando sua falta

S.C

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...