Pages

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

RONDA COMEMORA DIA DO SOLDADO EM ESCOLA

Fotos: Blog do Ronda

Policiais do Ronda do Quarteirão estiveram no Colégio Valdemar Alcântara por ocasião das comemorações alusiva ao Dia do Soldado. Direção, coordenação, professores e funcionários ouviram a palestra proferida pelo Educador Social do PROERD, Sd PM João Alves Campos. 




150 crianças no pátio interno do Colégio Valdemar Alcântara ouviram o Sd PM Campos, afirmando “que a carreira de soldado proporciona ao jovem o aprendizado de valores como disciplina, organização, amor à pátria, solidariedade e perseverança, entre vários outros que orientam suas atividades dentro e fora do quartel. O soldado exerce atividade em tempos de guerra e na manutenção da paz, dentro e fora do país. Presta auxílio à população em situações de calamidade”. 


Após a ministração da palestra, o Educador Social do PROERD CB PM Cila Rodrigues, convidou as crianças para juntamente com ele, praticarem exercícios físicos executados na formação de Policiais Militares nas unidades militares. 



Em seguida, Policiais do Ronda do Quarteirão adentraram ao Colégio Valdemar Alcântara com a RD(Viatura) do Ronda do Quarteirão, e apresentaram às crianças, como é o funcionamento das RDs do Ronda, o setor de comunicação, como são processados os dados de pessoas, enfim toda a estrutura de operacionalidade das mesmas na cidade de Quixadá. 

Assessoria de Comunicação do Ronda de Quixadá 

Contato (88) 3414-5767 




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...