Pages

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

AGRICULTOR É PRESO AO ASSISTIR "DOMINGÃO DO FAUSTÃO"



Uma ocorrência curiosa registrada na primeira hora desta segunda-feira, 22, em Quixeramobim, se destacou no plantão policial deste fim de semana no Sertão Central. 

Conforme relatório do Comando de Operações Policiais Militares (Copom), quando a equipe da CP 1452 realizava diligências no sentido de localizar um sujeito que havia acabado de roubar o telefone celular de uma mulher, os policiais foram surpreendidos ao verificarem outra informação policial, dando conta de que um homem havia sido esfaqueado. Ao seguirem para o hospital municipal, acompanhados da vítima do assalto ela reconheceu tal sujeito como sendo o que havia lhe assaltado momentos antes.

A Polícia ainda não revelou detalhes acerca da lesão à faca sofrida pelo vendedor autônomo Francisco Oliveira Rocha, 19 anos, e nem se o telefone celular roubado por ele foi recuperado. Sabe-se apenas que foi socorrido por um moto-taxista na rua Alfredo Machado, no Centro desta cidade. Entretanto, acredita-se que o ladrão azarado tentou assaltar outra pessoa, levou a pior. Ele recebeu voz de prisão na enfermaria do Hospital Municipal Dr. Pontes Neto. Quando receber alta será interrogado pelo delegado Leonardo de Almeida. Em seguida será recolhido à cadeia pública da cidade.

Quem também se deu mal foi o agricultor Antônio Carneiro de Araújo, 26 anos. Ele foi preso pela equipe da CP 1452 após arrombar a residência de uma vizinha próxima e subtrair um televisor, um botijão de gás, várias peças de roupa e até alguns cremes hidratantes. Pouco tempo depois os policiais militares Monteiro, Edmarques e Valdevan foram acionados pela vítima, localizaram e prenderam o autor do furto e recuperaram os objetos furtados. O agricultor foi surpreendido pela Polícia quando assistia o “Domingão do Faustão”, no televisor da vítima. Não deu para “se virar nos 30”. Os policiais foram mais rápidos evitando que ele fugisse.

Por Alex Pimentel

FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE-SERTÃO CENTRAL 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...