Pages

terça-feira, 23 de agosto de 2011

PREFEITO DECA É HOMENAGEADO COM PRÊMIOS EM BRASILIA


José Edmilson Gomes (Deca) - Prefeito de Ibicuitinga

IBICUITINGA - O prefeito de Ibicuitinga José edmilson Gomes (Deca) viajou nesta terça-feira(23), para receber o Prêmio Imprensa e Troféu Integração em solenidade que acontecerá amanhã quarta-feira ás 20h 15m em Brasília.

O Prêmio Imprensa e Troféu Integração é organizado e idealizado pelos veículos de comunicação: TV Programa Hélio Henrique, Programa Câmera Um, e os jornais impressos-Jornal da Cidade, Jornal Acontece, Jornal RS News e Jornal A Fronteira. O projeto já tem 27 anos de existência tendo concedido homenagens, até a presente data, para personalidades de 36 países. Neste sentido os veículos de comunicação integrantes do projeto  unem-se para realizar as solenidades de premiação do Prêmio Imprensa & Troféu Integração que visam destacar condecorar atuantes personalidades e instituições que apresentam destaque acentuado em suas atividades, dentre estes, Desembargadores, Embaixadores, Ministros, Governadores, Conselheiros de Tribunais, Dirigentes de Instituições de Classe e Federações; Reitores e Educadores, Senadores, Deputados, Prefeitos, Presidentes de Câmaras e Vereadores, dentre outros importantes segmentos.

O cerimonial do evento juntamente com o  TV Programa Hélio Henrique escolhe em cada ano, algumas cidades, para a realização das etapas do evento, e o homenageado poderá optar por receber em uma das etapas, independente do Estado que residir.

 O prefeito foi indicado para ser agraciado com o Prêmio Imprensa & Troféu Integração, após pesquisa de opinião pública dirigida por questionário encaminhado para diversas instituições de classe, deputados, senadores, educadores, secretários de estado, prefeitos, conselheiros e ministros, ex-homenageados, dentre outros. No questionário buscasse a solicitação de sugestões/indicações de nomes, onde se pede o preenchimento dentro de seus conhecimentos, nomes de pessoas e instituições que os consideram de maior destaque/atuação, e dentre estes nomes sugeridos os que mais indicações obtiverem em seus segmentos, são os escolhidos.  

Programação em Brasília – DF – Dia 24 de agosto


16h00min – Gravação de entrevista para a TV com o(a)s homenageado(a)s
20h15min – Solenidade de entrega do Prêmio Imprensa & Prêmio Integração
21h15min – Jantar festivo


FONTE:
IBICIDADE.COM

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...