Pages

sábado, 27 de agosto de 2011

CENTRO RECEBE OBRA DE MELHORAMENTO COM CALÇAMENTO E ASFALTO


Servidores públicos, profissionais da medicina, lideranças e populares compareceram a atividade de autorização da pavimentação de calçamento do trecho da Rua Francisco Segundo Costa, no centro de Quixadá.


Felicidade. Esta é a palavra adequada para definir o sentimento dos gestores do município e da população, sobretudo do secretário de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Carlos Augusto e do prefeito, Dr. Rômulo Carneiro, com a realização da obra de calçamento do trecho da Rua Francisco Segundo Costa, investimento de aproximado de 13 mil reais, construído com recursos próprios da Prefeitura e pavimentação asfáltica da Rua Rui Barbosa, realizada pelo Governo do Estado em parceria com a gestão municipal.

Para marcar as conquistas o prefeito, Dr. Rômulo Carneiro, convidou aos moradores da região para um café da manhã, no inicio da sexta-feira(26), servido ali mesmo na Rua Rui Barbosa, mas antes os presentes ouviram as falas do médico e anfitrião, Dr. Jonatas Alencar; secretário de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Carlos Augusto; vereadora Dadá e do prefeito Rômulo Carneiro.

Fotos: Edgardo Moraes
Carlos Augusto, ou Carlinhos como é popularmente conhecido lembrou que a rua beneficiada com o calçamento é antiga e que é o único trecho de rua do centro da cidade que não tem pavimentação. “Quando se faz uma solenidade de uma obra do porte desta, ou seja, relativamente pequena, algumas pessoas criticam, mas quem não mora aqui, faz esse tipo de critica porque não sabem o quanto é importante à pavimentação e a urbanização dessa área. E hoje estamos muito felizes, pois temos a grata satisfação de anunciar novas conquistas para a comunidade”, disse Carlos ao citar a parceria com o Governo do Estado na pavimentação asfáltica de toda a Rua Rui Barbosa e Av. Jesus, Maria e José, na entrada do município.
Prefeito Rômulo Carneiro
O prefeito, Dr. Rômulo Carneiro, destacou a relevância de algumas obras, a exemplo do SANEAR II, que apesar dos transtornos promoverá qualidade na saúde dos munícipes, onde 86% de toda área urbana é beneficiada. “Estamos trabalhando de maneira forte, cuidando das principais ruas para que a população tenha acesso garantido a todas as comunidades, a exemplo da Rua Rui Barbosa que é um elo de ligação entre a região norte, ao Sertão Central, Inhamuns e outros. Nós estamos com mais de treze mil metros de calçamento em execução na sede e nos distritos, o que é pouco pois nós vamos fazer muito mais, investindo cerca de quatro milhões de reais com pavimentação na sede do município”, disse Rômulo Carneiro ao anunciar outras grandes novidades como a conquista junto ao Governo do Estado da recuperação da entrada da cidade, urbanização da lagoa no bairro centro e calçamento em vários loteamentos da cidade.

No final o chefe do executivo juntamente com os populares e sua comitiva visitaram o início das obras, ocasião em que cumprimentou os moradores e operários, assim como o empresário Mateus Furlani da empresa responsável pela pavimentação asfáltica. 

FONTE:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...