Pages

quinta-feira, 25 de junho de 2009

V SIPAT - MENTE SÃ, CORPO SÃO

Gente Saudável, Segurança Garantida

Nesta quarta-feira (24/06), prosseguiu a programação da V SIPAT nas dependências do Hospital Maternidade Jesus Maria José, dinâmicas e gincanas tomaram conta dos funcionários que tiveram uma manha bem movimentada com Massoterapia e a Terapia Alternativa (parceria com formandos em enfermagem da FCRSC)como também, teremos a participação de um grupo de alunos (Tec. de Enfermagem) da Escola Técnica de Maracanaú fazendo aferição de Pressão Arterial e dosagem de Glicemia.


No período vespertino aconteceu uma Mini-Conferência, com o tema bem atual neste momento de crise na segurança pública em nosso município. O Inspetor de Policia Alex Pimentel abordou o tema O Poder Destrutivo das Drogas Entorpecentes. Vários convidados e a comunidade participaram do evento onde tiram duvidas e conheceram o poder de destruição causado pelas drogas, não só na sociedade mas também no organismo humano.


As gincanas estão arrecadando comida e material reciclável para após o evento ser transformado em cesta básica para doação a carentes.
A segurança do trabalho é muito importante ser discutida e acompanhada por comissões preparadas onde poderão diminuir os riscos de acidentes. Tem o propósito de desenvolver a consciência da importância de se eliminar os acidentes do trabalho e de criar uma atitude vigilante permitindo reconhecer e corrigir condições e práticas nocivas ao ambiente de trabalho.
A V SIPAT prossegue até o dia 26 com muita gincana, informação, participação de funcionários, comunidade da área de saúde e população.

FONTE:http://cipahmjmj.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...