Pages

sábado, 27 de junho de 2009

CÂMARA MUNICIPAL APROVA 18% DE AUMENTO AOS PROFESSORES

R$ 495,60 É O NOVO PISO SALÁRIO DOS PROFESSORES EM IBICUITINGA
A camara municipal de Ibicuitinga que tem como presidente Franzé Carneiro, aprovou na manhã desta Sexta - feira, o aumento de 18 % dado aos professores da rede municipal de Ibicuitinga. todos os vereadores estiveram presentes na seção
Em seção ocorrida na manhã de hoje (26/06) a camara dos vereadores de Ibicuitnga aprovou por unanimidade o aumento de 18% no valor salarial dos professores da rede municipal de ensino de Ibicuitinga.
O aumento foi um acordo feito entre Governo Municipal, sindicato dos servidores públicos - (SINDSEP) e secretário de educação Marcondes Nobre. Durante a sessão vereadores debateram a importancia do aumento, como forma de valorização do trabalho dos educadores.
Com o novo aumento o salario base para um professor que tem o ensino médio e carga horária de 100 h mensais será de R$ 495.60 .
O Secretário de Educação Marcondes Nobre esteve presente em toda a seção da camara e mostrou em seu discurso a satisfação de poder no momento ter dado este aumento aos professores do município.
Por Adriano Silva - Ibicidade.Com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...