Pages

segunda-feira, 22 de junho de 2009

CÂMARA MUNICIPAL DE SENADOR POMPEU TEM GESTÃO INOVADORA

O Poder Legislativo do município de Senador Pompeu, sob a presidência da vereadora Márcia Zomim, vem colocando em pratica, gestão compartilhada e de grande repercussão.

Márcia Zomim - Presidenta da Câmara Municipal de Senador Pompeu - Img. Divulgação

A nova mesa diretora da Câmara Municipal do município de Senador Pompeu, localizado na região do sertão central, vem colocando em ação, dinâmica gestão administrativa e política. A gestão pública vem dando exemplo, de como se faz política com seriedade e respeito ao dinheiro do povo. O modelo e exemplo estão sendo patrocinados pela vereadora Márcia Zomim, atual presidenta da casa do povo.
Dentre as principais ações de melhoria que Márcia Zomim está implantando, é recorrente citar a oferta de condições para um melhor desempenho parlamentar dos senhores vereadores, bem como, para acomodar com conforto os cidadãos que comparecem as sessões do poder legislativo. Dentro em breve será incorporado ao patrimônio daquela cidade, o novo prédio da Câmara Municipal, que encontra-se em fase final de construção.


De acordo com informações do assessor de comunicação da casa, Radialista Vilmar Botão, o novo edifício contará com gabinetes para os vereadores, e ainda seus respectivos assessores parlamentares, em número de nove. Acrescenta Vilmar, que a nova infraestrutura terá seus espaços aumentados em mais de 100%, dessa forma, oferecendo maior comodidade aos usuários, além de moderno sistema de computação, podendo inclusive ser empregado os serviços de Wireless, possibilitando o acesso a internet para todos a custo zero. O pacote de inovação administrativa se completará com a aquisição de um veículo destinado aos serviços da Câmara.
Crisanto Teixeira - Radialista e Jornalista

FONTE:http://www.crisanto.jor.br/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...