Pages

sexta-feira, 26 de junho de 2009

CONFIRMADO! GUGU LIBERATO FECHA COM A RECORD

GUGU, FINAL DA NOVELA SBTxRECORD

Está confirmado! Gugu Liberato agora é oficialmente um funcionário da Rede Record. A emissora divulgou nesta quinta-feira (25) um comunicado informando que o apresentador assinou o contrato nesta tarde.
"O apresentador traz sua experiência e poder de comunicação para avançarmos ainda mais em nossa programação. A Record oferece a Gugu, além de estrutura de produção, a possibilidade de interação com os nossos departamentos de jornalismo, esportes e dramaturgia", diz a nota.
O acordo com a emissora de Edir Macedo prevê um "programa dominical que será retransmitido pela Record Internacional, que atinge 150 países no mundo inteiro. Além disso, ele terá um programa de entrevistas, um desejo do comunicador".
Gugu passou a tarde de quarta (24) nas dependências da Record discutindo o contrato. O apresentador estava acompanhado por seu advogado e pelo diretor do programa "Domingo Legal", Homero Salles.
A Record começou a conversar com o apresentador há algumas semanas. A emissora ofereceu para Gugu um salário de R$ 3 milhões mensais, além de benefícios na empresa e na programação do canal.
Como o SBT não apresentou uma contra proposta à oferta da concorrente, Gugu ficou livre para negociar. No entanto, o contrato do apresentador com a empresa de Silvio Santos estará em vigor até o dia 31 de março de 2010. A multa prevista para o não cumprimento do contrato é de R$ 15 milhões.
Trajetória no SBT
A história de Gugu confunde-se com a trajetória do SBT. Ele começou a trabalhar aos 12 anos, como office-boy de uma imobiliária. Nas horas livres, porém, apaixonado pela TV, enviava sugestões para ninguém menos do que Silvio Santos sobre programas a serem criados.
A estratégia ousada do adolescente, que nunca havia trabalhado antes com TV, foi bem-sucedida. E, após três semanas, o empresário passou a pagar pelo material enviado. Por cada proposta, Gugu recebia 50 cruzeiros e em apenas um dia, ganhou mais do que seu salário como office boy.
Seis meses mais tarde, já com 14 anos, ele foi contratado como assistente de produção de Silvio Santos. Como mostrou habilidade, Gugu foi promovido em 1978 a produtor de dois programas de audiência: o "Domingo no Parque" e o "Cidade Contra Cidade".
Mas foi em 1981, quando nasceu o SBT, em São Paulo, que Gugu tornou-se apresentador, função exercida até hoje no "Domingo Legal".
Troca-troca
Gugu é mais um participante da ciranda que se formou entre o SBT e a Record. A ida do apresentador para a emissora de Edir Macedo é a última (e maior) mudança desse troca-troca.
Na semana passada, Roberto Justus deixou o comando do "O Aprendiz" e seus projetos na Record para integrar o quadro de funcionários de Silvio Santos. Eliana, que é cria do SBT mas também estava na Record, retornou à "casa" e se mostrou satisfeita com o acordo.

FONTE:http://entretenimento.br.msn.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...