A insegurança chegou também aos pequenos municípios. Em Quixadá, os mais de 70 mil habitantes estão apavorados com a ousadia dos bandidos.
O assalto mais recente em Quixadá foi em uma clínica que há menos de uma semana foi invadida por homens usando capacetes. Com o rosto escondido, os ladrões não se intimidaram com as câmeras e assaltaram mais outra clínica.
A moto e o capacete são características comuns aos assaltos em Quixadá. Na cidade, é o meio de transporte mais utilizado. Nas esquinas, qualquer motociclista pode ser confundido com um bandido. Os mototaxistas defendem a liberação do uso do capacete.
A segurança na cidade é uma das piores dos últimos anos. A Delegacia Regional, com dois carros em péssimo estado, cobre Quixadá e mais quatro municípios. O delegado José Edílson Oliveria desabafou: pior é a situação da PM. Um carro para todo o trabalho no Quartel Central. Enquanto isso, os bandidos agem impunemente em Quixadá, onde a tranquilidade ficou no passado.
O comandante do Batalhão Provisório de Quixadá, coronel Humberto Monte Tavares, disse que a segurança na cidade deve ser reforçada com mais dois carros, que estão consertando na oficina. A previsão é de que um dos carros volte a circular em Quixadá na semana que vem.
O superintendente da Polícia Civil falou sobre os projetos de melhoria e contratação de novos policiais que também vão atender Quixadá. Confira no vídeo ao lado.
FONTE: http://tvverdesmares.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário