Pages

domingo, 21 de junho de 2009

USAR CUECA E DESODORANTE VIRA LEI EM CIDADE DA FLÓRIDA

Para prefeito, código vai trazer mais profissionalismo para a cidade.Camisetas com palavras ofensivas também estão proibidas pelo código.

Usar roupa de baixo virou lei em cidade americana. (Foto: Divulgação)

A cidade de Brooksville, no estado norte-americano da Flórida, aprovou um código de vestimenta que obriga os trabalhadores do município a usarem roupa de baixo e desodorante, entre outras coisas, segundo o jornal "Tampa Tribune".
A lei foi aprovada por quatro votos a um durante uma reunião dos vereadores no início deste mês. Segundo o prefeito Joe Bernadini, o código é uma forma de trazer mais profissionalismo para a cidade.
A nova política do município instrui os funcionários a observar uma rigorosa higiene pessoal, como usar desodorantes. Além disso, eles estão proibidos de irem trabalhar com camisetas que contenham palavras ofensivas ou fotos de pessoas seminuas ou nuas. Se violarem a lei, os funcionários sofrerão desconto no salário durante o tempo em que forem para casa para mudar as roupas. De acordo com o jornal, em caso de frequentes infrações, eles podem até ser demitidos.

FONTE:http://www.g1.com.br/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...