Pages

quinta-feira, 25 de junho de 2009

COMERCIANTE TENTOU MATAR MÉDICO EM CONSULTÓRIO

O motivo seria erro médico

Homem de 68 anos invadiu consultório médico armado com um revolver e uma faca para matar um médico que segundo ele, teria receitado medicamento para sua esposa, causando a morte da mesma. Antônio Emidio da Silva - Img. Crisanto Teixeira


Por volta das 11:30 da manhã dessa quarta-feira, a Clinica Médica São Pedro que presta atendimento particular, situada a Rua Bougival Leão no centro da cidade, em frente a Igreja Matriz de Quixeramobim, foi invadida pelo comerciante Antônio Emidio da Silva, de 68 anos, armado com um revolver calibre 32 e uma faca peixeira, para tomar satisfação com o médico Dalvo Neto, clinico geral.
Segundo declarações do comerciante, que reside a Rua Cleodon Siqueira nº 2082, bairro Vila São Paulo, onde possue uma mercearia, sua esposa Maria de Lourdes da Silva morreu após tomar um medicamento receitado pelo Dr. Dalvo. Inconformado, Antônio Emidio, ao adentrar a clinica discutiu com a atendente, fazendo uso da arma de fogo, disparando um tiro em direção a via pública.
A polícia foi acionada e duas viaturas que estavam nas proximidades atenderam a ocorrência. Após a prisão do comerciante, policias comandado pelo Cabo PM Brito, aprenderam um revolver e uma faca que estava em poder de Antônio. Foi encontrada em poder de Antônio, uma sacola de plástico, que após ser revirada por policiais, foi encontrada a importância em espécie de R$ 14.674,00 (Quatorze Mil, Seiscentos e Setenta e Quatro Reais), que segundo foi apurado, serviria para serem utilizados na fuga, depois de matar o médico.
Bastante nervoso, Antônio da Dona Lurdes, como é conhecido o comerciante, dizia que antes tinha vindo a clinica para consultar sua mulher e que não fora mau recebido pela atendente da clinica, por pensar que ele não tinha dinheiro para pagar a consulta. “Eu tenho dinheiro para pagar qualquer consulta, eu não queria era ver minha mulher morrer da forma como aconteceu; já faz oito dias que eu a enterrei no cemitério do bairro da Maravilha e agora estou sozinho no mundo” dizia aos prantos o comerciante Antônio. O casal não tinha filhos.
Ainda no interior da clinica São Pedro, a irmã do médico Dalvo Neto, que também é medica Larissa Ricarte, declarou a imprensa, que os fatos narrados pelo comerciante não era verídicos, e que o senhor Antônio estava em estado de choque e não conseguia articular bem as palavras. Disse ainda que, tudo aquilo era um mau entendido e que oportunamente seu irmão estaria prestando declarações a policia, bem como à imprensa.
Crisanto Teixeira - Radialista e Jornalista

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...