Pages

quinta-feira, 25 de junho de 2009

POLÍCIA PRENDE PLANTADOR DE MACONHA

A droga foi semeada no quintal da casa.

Policia prende homem que mantinha bem cuidado um pé de maconha. A planta já estava quase no ponto para uso e comercialização.

Antônio Cabral da Silva Júnior - Img. Crisanto Teixeira

O trabalho de investigação da Polícia Militar culminou com a prisão na manhã dessa quarta-feira, na cidade de Quixeramobim, do auxiliar de mecânico Antônio Cabral da Silva Júnior, 26 anos, que cultivava um pé de maconha no quintal de sua residência, casa nº 234 da Rua Dom Hélio Campos, nas imediações do Cemitério de Nossa Senhora do Carmo.

O flagrante foi executado pelo sargento da PM Luiz Carlos e sua equipe de policiais, que depois de receber denuncias de populares, foram até o referido endereço e constataram a existência de um frondoso pé de maconha que vinha sendo cultivado com muito zelo e cuidado, não faltando à irrigação e a adubação freqüente para a planta, além de estar sendo guardada por um cachorro amarrado próximo a mesma.
Antônio Cabral da Silva Júnior está recolhido a uma das celas da carceragem da delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim aguardando os procedimentos da justiça.
O Períto da Polícia Civil Neto Cabral, depois de desbastar a planta e pesar a rama, alcançou 310 gramas.
Crisanto Teixeira - Radialista e Jornalista

FONTE:http://www.crisanto.jor.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...