Pages

sábado, 20 de junho de 2009

SETOR EDUCACIONAL RECEBERÁ PREMIO

Resultado Positivo

Escolas do municipio de Quixeramobim são premiadas pelo êxito alcançado no desempenho educacional na alfabetização.

Atraves de Oficio-Circular Nº 11/2009, a 12ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação Regional de Cooperação com os Municipios – CREDE 12, endereçado a Secretaria Municipal da Educação, vem reforçando o convite para a solenidade de divulgação dos resultados do SPAECE-Alfa, que acontecerá dia 22 de junho, no Centro de Convenções na cidade de Fortaleza.
Ainda no comunicado, a Coordenadora da CREDE 12, Joyce Costa Gomes de Sanana, informa que cinco escolas pertencentes a rede municipal de ensino de Quixeramobim, recerão premiações de apoio financeiro, em virtude de terem alcançado desempenho positivo nos resultados de alfabetização das crianças de 2º Ano do Ensino Fundamental. Unidades

Educacional Premiadas

1 - Manoel Martins de Almeida - Sede;
2 – José marinho de Goes – Uruquê;
3 – Heloisa Maria Maia Pinto Dinelly – Sede;
4 – Zilá Zilda Carneiro – Sede e
5 – Aluisio Barros Leal.
Ainda de acordo com a CREDE 12, treze escolas foram premiadas, sendo que, cinco são de Quixeramobim, Quixadá com tres, Banabuiu com duas, Boa Viagem e Ibaretama com uma escola.
O feito que engrandece o batalhão da educação, está sendo comemorado pela Secretária da Educação, professora Maria do Socorro Pinheiro, juntamente com a comunidade estudantil do municipio.
Crisanto Teixeira - Radialista e Jornalista

FONTE: http://www.crisanto.jor.br/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...