Pages

domingo, 14 de junho de 2009

PADRE JOSÉ DÁ ADEUS A QUIXERAMOBIM

SANTO PADRE JOSÉ DE DEUS FAZ O CAMINHO DE VOLTA

Padre José, começou a fazer o caminho de volta nesse domingo, ao retornar para sua terra natal, Holanda.

Padre José retorna para Holanda - Img. Crisanto Teixeira


O relógio marcava 7:40 min, da manhã desse domingo, dia 14 de junho, quando em frente a casa paroquial de Santo Antônio, na cidade de Quixeramobim, integrantes do clero, além de amigos e servidores da paróquia, se despediam do emérito sacerdote, cidadão honorário de Quixeramobim, Padre José van Esch, que deixou a cidade com destino a Fortaleza, onde embarcará ainda hoje no aeroporto Pinto Martins com destino a Holanda.
O vigário padre Francisco Sérgio, o conduziu em veículo da Pia Santo Antonio até a capital Fortaleza. Enquanto isso, o padre Adauto se encarregava de acomodar as malas de Padre José naquele transporte. Quem também participou das despedidas foram os padres Alexandre e Pedro. O adeus foi simples, porém, diferentes da promovida na vez anterior, quando comitiva quixeramobinense o acompanhou até os momentos finais no aeroporto.
Indagada pela reportagem quando viria novamente a Quixeramobim, padre José disse: Estou nas mãos de Deus, se saúde ainda tiver, no próximo ano estarei novamente participando da festa de Santo Antônio. O santo padre denominado por nós de “José de Deus”, estava bem e sorridente, no instante que abençoou os trabalhos jornalísticos da equipe do site www.crisanto.jor.br e da TV Diário.
Crisanto Teixeira - Radialista e Jornalista

FONTE: CRISANTO.JOR.BR

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...