Pages

quinta-feira, 18 de junho de 2009

SELEÇÃO ENFRENTA EUA DE OLHO NA VAGA DA SEMIFINAL

Dunga deverá poupar alguns jogadores por desgaste físico


Lucio está confirmado contra os EUA. Já Juan deverá ser poupado (Crédito: Rodolfo Buhrer)


A Seleção Brasileira enfrenta os EUA nesta quinta-feira, 11h (de Brasília), no Estádio Loftus Versfeld, em Pretória. A partida é valida pela segunda rodada do Grupo B da Copa das Confederações.
A principal preocupação do Brasil é o desgaste físico, pois a Seleção teve pouco tempo de preparação. Pensando em poupar alguns jogadores, Dunga poderá promover as entradas de Maicon, Luisão, Ramires e Pato nos lugares de Daniel Alves, Juan, Elano e Robinho, respectivamente. Novidade certa é a entrada de André Santos no lugar de Kleber na lateral esquerda.
Os americanos estão em um bom momento, não só porque são fortes fisicamente, mas por serem difíceis de superar. Não é normal que sofram três gols em um jogo, como ocorreu contra a Itália - disse Dunga, analisando o adversário.
Já os norte-americanos tentam se recuperar da derrota de virada para a Itália. Donovan abriu o placar para os EUA. No segundo tempo, Guiseppe Rossi marcou dois, e Rossi fez o outro dos italianos. Final de jogo: 3 a 1.
Os EUA terão um problema para o jogo contra o Brasil: o meia Clark está suspenso pelo cartão vermelho recebido contra a Itália. Sua vaga deverá ser preenchida por Beasley. Ainda se recuperando de lesão, o zagueiro Bocanegra não tem condições de jogo. DeMerit joga em seu lugar.
Se vencer, o Brasil praticamente se classifica para a semifinal da Copa das Confederações. Os Estados Unidos precisam ao menos de um empate para continuar sonhando com a vaga.
A outra partida do Grupo B será entre Itália e Egito, às 15h30 (de Brasília).
FICHA TÉCNICA:BRASIL X ESTADOS UNIDOS
Estádio: Loftus Versfeld, Pretória (AFS)Data/hora: 18/6/2009 - 11h (de Brasília)Árbitro: Massimo Busacca (SUI)Auxiliares: Matthias Arnet (SUI) e Francesco Buragina (SUI)
BRASIL: Julio Cesar, Daniel Alves (Maicon), Lucio, Juan (Luisão) e André Santos; Gilberto Silva, Felipe Melo, Elano (Ramires) e Kaká; Robinho (Pato) e Luís Fabiano. Técnico: Dunga.
ESTADOS UNIDOS: Howard, Bornstein, Onyewu, Spector e DeMerit; Feilhaber, Dempsey, Beasley e Bradley; Donovan e Altidore. Técnico: Bob Bradley.

FONTE:MSN ESPORTES

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...