No prédio fica a Associação dos Municípios do Sertão Central e uma empresa de contabilidade. A onda de violência no interior do Ceará é assustadora. Ficar a noite em uma calçada colocando conversa em dias com os amigos não se ver mais em Quixadá, a população está presa dentro das suas casas com receio de ser vitima da imperiosa violência urbana interiorana.
Enquanto os cidadãos se trancam nas suas residências, o comercio vira o alvo principal. Os comerciantes estão com medo e alguns já estão investido pesado em segurança eletrônica e particular, outros desistindo do comércio. A violência muda a rotina dos interioranos, nos bares da cidade o assunto que domina não é mais a paixão nacional do brasileiro futebol, foi colocado para escanteio, atualmente, nas rodas de conversas não se fala em outra coisa a não ser nos assaltos que acontecem a todo momento e já ficam apostando onde vai ser o próximo. Já na ala feminina o capitulo da novela foi colocada de lado. A população não ver à hora do Ronda do Quarteirão chegar em Quixadá. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Ceará, o ronda chegará à terra dos monólitos até o fim do mês de julho.
Esperamos que além do Ronda uma estrutura minima de pessoal, melhoramento da delegacia e um amparato de viaturas das Policias Militar e Civil, possam condicionar uma segrança, minima e tranquilidade as familias quixadaenses.
FONTE: CENTRAL DE NOCITICAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário