Pages

domingo, 15 de janeiro de 2012

PLANTÃO POLICIAL



Final de Semana muito movimenta do no Plantão Policial da Região Centro, segue um resumo das ocorrências registradas pelo COPOM do 11º BPPM sediado em Quixadá.

QUIXERAMOBIM
– Comerciante Raimundo Valdemar Rodrigues da Silva, na CE 060 na altura do km 200, capotou seu veículo crossfox  prata de placas HXL-2341, tendo morte imediata no local, policia acionada e providenciaram as medidas cabíveis para o sinistro.
SENADOR POMPEU
- Por voltas das 16 horas o 190 foi acionado por populares para uma ocorrência de Lesão à Faca. A vitima Eliane Ferreira da Silva foi lesionada com 05 perfurações de faca sendo socorrida no hospital local onde foi submetida a cirurgia e encontra-se estável. O acusado um menor de 16 anos CRBS que após o crime fugiu e encontra-se sendo procurado pela polícia.
CHORÓ
No centro da cidade por volta das 21 horas, no centro da cidade próximo a Igreja Matriz, o destacamento prendeu Marcelo Patricio Silva de 23 anos, com mesmo foi encontrado drogas, sendo conduzido para a 12ª DRPC em Quixadá onde foi adotadas todas as providências cabíveis.
QUIXADÁ
- Furto de Veículo, por volta das 19h30m deste Sábado, no bairro do Baviera, foi roubada uma BIZ de placas HWX 2103, vermelha, ano 2002/03. O Ronda Quarteirão foi acionado e iniciou-se as diligências para tenta localizar a motoneta, mas até o momento sem êxito.
- Desordem, no final da noite no distrito de Custódio o destacamento realizando sua patrulha rotineira prenderam  Marcio de Sousa Silva que encontrava-se embriagado promovendo desordem, perturbando o sossego público. A viatura do FTA conduziu o mesmo para providências junto à autoridade policial na 12ª DRPC.
- Agressão à Faca, noite de violência no bairro do São João o Jovem servente Francisco Acácio da Silva Castro foi agredido por cerca de dez perfurações deferidas por três elementos não identificados que fugiram em uma moto Fan, de cor Vermelha com placas não anotadas. O Ronda compareceu ao local da ocorrência socorreu a vitima para o Hospital Eudásio Barroso e em seguida saíram em diligências na tentativa de localizar o elementos mas até o momento sem êxito.   
- Porte Ilegal de Arma de Fogo, no inicio da madrugada deste Domingo nas proximidades do HEMOCE no centro de Quixadá o Ronda Quarteirão em sua rotina de abordagem de pessoas suspeitas foram abordados Antonio Marcos Pereira de Lima, Calos Lopes da Silva e Antonio Wilson Almeida da Silva. Encontrava-se com Antonio Marcos com um revolver calibre 22, foram conduzidos para 12ª DRPC para procidências cabíveis.  
 - Acidente de Trânsito, já na madrugada deste Domingo na Avenida Estados Unidos, no bairro do São João, Antonildo Freitas da Cruz perdeu o controle de sua Motocicleta FAN 125, cor vermelha, caindo na via asfáltica tendo escoriações pelo corpo, o Ronda Quarteirão compareceu ao local, solicitando ambulância para socorro da vitima e conduziu o veiculo para Delegacia Regional. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...