Pages

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

PARTICIPANTE É ELIMINADO DO BIG BROTHER 12


Daniel se mexe, Monique fica parada: o que aconteceu sob o edredom?
Imagem Google

A polêmica envolvendo um suposto estupro ocorrido no programa “Big Brother Brasil 12”, exibido pela TV Globo, está colocando a emissora em situação delicada. O “crime” teria ocorrido na madrugada do último domingo (15), quando o participante Daniel teria mantido relações sexuais com Monique enquanto ela dormia, após uma festa. Ambos estavam alcoolizados.

As imagens, transmitidas por pay per view, fez com que muitos internautas repercutissem o fato, ainda que nada pudesse ser confirmado, visto que o ato teria acontecido debaixo do edredon.

Com toda a polêmica instalada, a TV Globo chamou a garota para esclarecer o que havia acontecido e ela disse não se lembrar. Até que, no final da tarde desta segunda-feira (16), um investigador da Polícia Civil foi até a emissora para recolher os depoimentos dos dois jovens. Os advogados do canal negociavam com a polícia e a TV Globo tentava decidir o que fazer com os participantes.

Na exibição via canal aberto o apresentador e condutor do programa, Pedro Bial, anunciou ao público a decisão tomada após avaliação da direção do programa, a eliminação do participante. 

FONTE:
PORTAL IMPRENSA 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...