Pages

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

PREFEITA DE IBARETAMA FAZ RATEIO NA EDUCAÇÃO E ANUNCIA SECRETÁRIOS


prefeita de ibaretama nubiaA prefeita interina de Ibaretama, Núbia Cavalcante, se reuniu na manhã desta terça feira, dia 17, na escola Raimunda Emilia de Lima para anunciar o rateio do fundo nacional de desenvolvimento da educação básica.  Esse dinheiro corresponde à sobra dos 60% deste fundo.
A informação foi recebida com entusiasmo pelos educadores que segundo eles entraram o ano com o pé direito, afinal o rateio era aguardado .
“Nós reconhecemos que só valorizando o nosso professor podemos melhorar a educação de Ibaretama, e com esse pagamento nós confirmamos isso.” Disse a prefeita.
O pagamento está programado para iniciar-se na próxima sexta feira, dia 20, e o abono será de aproximadamente 174% a mais do salário que cada educador recebe.
A prefeita aproveitou a oportunidade e anunciou os novos secretários municipais. O professor Antonio  Heremberg  Gonçalves assumiu a pasta da educação, enquanto a enfermeira  Eudênia Oliveira ficará a frente da saúde.
O procurador do município trata-se do advogado Dr. Roberval lima. Já o advogado Taffarel Deibson assumiu o cargo de subprocurador do município.
FONTE:
MONÓLITOS POST

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...