Perseguição aos assaltantes teve inicio próximo a Unidade de Segurança Integrada (USI) de Quixeramobim.
QUIXERAMOBIM - Na manhã desta terça-feira, 17, três indivíduos armados realizaram um assalto no distrito de Mineirolandia, município de Pedra Branca. Informações colhidas pela polícia davam conta de que os elementos vinham em direção à cidade de Quixeramobim.
Por volta do meio dia, o automóvel Agile Chevrolet de placas OCO 4541 com inscrição de Quixadá, foi visto próximo ao cruzamento da Rua Rafael Pordeus com CE-060. Após avistarem a viatura os elementos saíram em alta velocidade pelas ruas da cidade. Um cerco policial foi montado próximo a USI onde os elementos trocaram tiros com a polícia conseguindo furar o bloqueio. Os tiros ainda atingiram a parede de uma residência próxima ao local.
Fotos: osertãoénoticia.com |
Durante a perseguição os elementos ainda efetuaram alguns disparos contra a polícia. Somente após entrarem em um trecho de estrada de terra no bairro Sabonete, os indivíduos abandonaram o veículo onde novamente trocaram tiros com a polícia.
Um dos acusados foi preso quando se escondia deitado em um alicerce de uma construção no bairro Sabonete |
Durante a fuga a pé pelo matagal um cerco foi fechado e um dos elementos capturado. Segundo a polícia o acusado se trata de Glauber Albuquerque de Vasconcelos, 31 anos, o mesmo trabalha em uma empresa que presta serviços a Caixa Econômica. Juntamente com agentes da Autarquia Municipal de Trânsito, a polícia conseguiu apreender duas motocicletas que se encontravam na residência de um dos acusados que é conhecido como Xinha que se encontra foragido.Varios reforços foram conduzidos para Quixeramobim afim de capturarem os criminosos.
Saco de moeda deixado no veículo pelos assaltantes |
Com o individuo capturado foi encontrado uma quantia de RS4. 650,00 e um revolver. No veículo foi encontrado pela polícia um saco cheio de moedas. A polícia continua efetuando buscas a fim de prender os outros elementos.
FONTE:
O SERTÃO É NOTICIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário