Pages

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

TENTATIVAS DE HOMICÍDIO À BALA NA REGIÃO DO 11° BPM



QUIXADÁ 
- Nesta Segunda-feira(16), por volta das 20h30m, na Rua Santa Terezinha, no Bairro Campo Novo Antonio Reginaldo Alexandre da Silva, vulgo SONECA, 20 anos, natural de Quixadá foi alvejado com seis tiros em uma tentativa de homicídio.

A composição da FTA compareceu ao local, a vitima já havia sido socorrido ao hospital local estando fora de risco de morte, após colher informações iniciou-se as diligências para capturar o autor da ocorrência. Após ligações anônimas foram denunciado os indivíduos, BEBEL, TAZ e RABO SECO, que o motivo do crime seria dividas de droga. Até o momento não foi localizado nenhum dos autores.

IBICUITINGA
- Já na localidade de Dois Irmãos, Zona Rural de Ibicuitinga, o Agricultor, Humberto Carlos Nobre de Souza, 33 anos sofreu uma tentativa de homicídio, sendo lesionado à altura do braço esquerdo, chegando o projétil a atingir a região das costelas, onde ficou alojado. A vitima foi socorrida por populares ao hospital local e em seguida transferido para Quixadá em estado grave.

O autor desta tentativa de homicídio foi o próprio tio, Carlos Alberto de Sousa, 61 anos, Agricultor e residente na mesma localidade. A policia acionada dirigiu-se ao local do crime e conseguiu colher que a agressão é decorrente de uma rixa antiga entre os desafetos, os policiais encontraram na residência do acusado, 28 cartuchos deflagrados e apenas intactos de calibre 38. O agricultor evadiu-se do local após o crime, a policia diligência no intuito de localizar e prender o mesmo.

Qualquer Informação:
Policia 190

FONTE:
COPOM DO 11º BPPM/CPI

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...