Peças estão sendo veiculadas em rádios, jornais e TVs procurando atingir a grande massa para preparar a mudança de hábito a partir do dia 25 de janeiro (quarta-feira).
São Paulo – Com foco na grande mídia para conscientizar cada vez mais a população sobre a campanha “Vamos Tirar o Planeta do Sufoco”, a APAS está à frente de uma campanha publicitária que inclui peças em jornais, spots para rádios e filme de 30” para TV. A agência Promovisão assina a campanha “Hora da Virada”, que começa a ser veiculada a partir de 20 de janeiro e vai até o dia 26.
O comercial de TV vai retratar cenas do cotidiano de uma família, enfatizando a mudança de hábito para a substituição das sacolas descartáveis por reutilizáveis, procurando reforçar a importância da ação de todos em prol do meio ambiente. No total serão 39 inserções na TV Bandeirantes, TV Globo, Rede Record, Rede TV e SBT.
A peça feita para os jornais entrará na primeira página de dois veículos de circulação no estado nos dias 24 e 25 de janeiro, totalizando quatro inserções. Já no rádio a veiculação começou no dia 2 de janeiro, com spots de 30’’ e testemunhais de 1’, e permanece até o dia de 25 de janeiro. Até o dia 25 serão 608 inserções em 6 emissoras de rádio.
A campanha publicitária está integrada a outras ações promovidas pela APAS nos supermercados, que já estampam banners e cartazes, além da Intervenção Urbana que desde o dia 16 de janeiro espalhou 11 sacolas gigantes nos principais pontos de circulação de São Paulo. O objetivo da APAS é tornar a campanha mais visível e acostumar a população para as mudanças promovidas com a campanha “Vamos Tirar o Planeta do Sufoco”.
FONTE:
PORTAL FATOR BRASIL
Nenhum comentário:
Postar um comentário