Pages

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

CASAL SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO MUTIRÃO



Quixadá - Na noite desta Quarta-feira (18), mas uma tentativa de homicídio foi registrado pelo COPOM. Alguns populares assustaram-se com o estampido de quatro tiros ouvidos no Bairro do Campo Velho, foi uma verdadeira correria no mutirão após os disparos, o susto maior para quem estava nas calçadas que costumam aos finais de tarde e inicio da noite ficarem jogando conversa fora. 
Por volta das 19h30min, na Rua Neo Martins, um jovem conhecido por Marcelo do Elisio de bicicleta para ao lado de um veículo e dispara quatro tiros contra, Cicero Francisco de Aguiar, 25 anos, Mecânico, atingido por dois tiros de revólver em seu braço direito , em sua companhia encontrava-se a doméstica Angélica Maria Lima, 21 anos, atingida no joelho direito. 
O casal após ser socorridos por populares ao Hospital Municipal Dr. Eudasio Barroso de Quixadá, A Polícia acionada chega ao local para primeiros procedimentos, Ronda Quarteirão juntamente com a viatura do FTA que de imediato iniciou-se uma perseguição ao acusado e até o momento sem êxito. Conforme levantamento realizado pelos policias a tentativa de homicídio foi parcional, pois o acusado já tinha se relacionado com a domestica e não aceitava o fim do relacionamento.
Qualquer  informação:
Policia 190


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...