Pages

sexta-feira, 24 de julho de 2009

PÚBLICO PODE SE INSCREVER PARA QUADROS DO "PROGRAMA DO GUGU"



da Folha Online
A Record abriu, nesta semana, inscrições para o público interessado em participar de dois quadros do "Programa do Gugu", programa comandado por Gugu Liberato que estreia na emissora no dia 16 de agosto.
Os quadros são os mesmos já consagrados pelo apresentador no SBT, "De Volta Pra Minha Terra" e "Construindo um Sonho", que ganham versão na nova emissora de Gugu.
Na página de inscrições, no site da emissora, há uma foto de Gugu e uma mensagem: "O Gugu sempre ajudou muita gente construindo sonhos e realizando os mais diferentes desejos. Aqui na Record, ele vai continuar ajudando todo mundo. Por isso, conte sua história para gente."
FONTE: FOLHA ONLINE

2 comentários:

Anônimo disse...

oi! gugu meu nome e vanessa eu queria sabe se voce vai ajuda outras pessoa de outro estado poque no sbt voce so realizava no estado de sao paulo poque eu nao sou dela e queria te uma opotunidade de paticipa do seu costruindo um sonho fique com DEUS boa sorte neste nova oportunidade....

Unknown disse...

gostaria de saber se voce ajuda pessoas de outra cidade pois so vejo pessoas de Sao paulo estou precisando tanto da sua ajuda meu nome é Fátima e moro em Rio das Ostras Estado do Rio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...