Pages

domingo, 26 de julho de 2015

BASQUETE CEARENE > Superior durante toda partida venceu o Nautico União por 78 a 33.

Uberlândia
O Basquete Cearense fez uma partida praticamente perfeita contra o Grêmio Náutico União. Sem deixar seu adversário anotar mais que doze pontos em cada um dos períodos e contando com mão calibrada no ataque, a equipe do Estado do Ceará saiu do Praia Clube, em Uberlândia (MG), com a expressiva vitória pelo placar de 78 a 33.

O Basquete Cearense contou com grande atuação do ala/pivô Luís Henrique, que fechou a partida com 23 pontos e nove rebotes, para sair de quadra com a vitória. O ala/pivô Joel, com 14 pontos em 14 tentados e mais nove rebotes, também se destacou.
Após conhecer sua segunda vitória em três jogos nesta edição da LDB, o Basquete Cearense agora foca no confronto contra a Associação Concordinense de Basquetebol/ACOB, que será realizado nesta segunda-feira (27/07), às 14 horas (de Brasília). Já o Grêmio Náutico União, que possui três derrotas em três partidas, enfrenta o Minas Tênis Clube, às 18 horas.

A Liga de Desenvolvimento de Basquete (LDB) é um campeonato nacional de base organizado pela Liga Nacional de Basquete (LNB) em parceria com o Ministério do Esporte e chancelado pela Confederação Brasileira de Basketball (CBB).
PINTONEWS no whatsapp 88 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...