Pages

terça-feira, 28 de julho de 2015

PREFEITURA de QUIXADÁ > São recuperados 800km de estradas na zona rural

Quixadá
Com o fim da quadra invernosa, o prefeito João Hudson determinou ao secretário Francisco Antônio que responde pela Secretaria de Agricultura Familiar e Desenvolvimento Rural de Quixadá a imediata recuperação das estradas vicinais que são vias de acesso dos agricultores a sede do município.

Um dos grupos mais afetados pelo estado das estradas são os estudantes que precisam passar diariamente, além de terem que ir das localidades as sedes dos Distritos ainda tem os alunos que estudam na sede do municipio. Com o implemento dos equipamentos enviados pelo Governo Federal através do Pacto de Aceleração do Crescimento (PAC), já foram recuperadas cerca de 800 km atendendo diversas localidades e distritos.

As localidades já atendida com a recuperação; Poço Cumprido, Croa Grande, Riacho Verde, Custódio, Guanabara, Juá estão entre as beneficiadas. Nesta semana, o distrito que recebe a operação é o distrito de Cipó dos Anjos onde diversas localidades devem serem assistidas durante esta semana.
                  
O município disponibiliza o operador das máquinas além do combustível que em média é gasto por mês R$ 15 mil reais. O secretário Francisco afirma que os trabalhos beneficiara os 13 distritos trazendo mais tranquilidade e conforto aos moradores da zona rural que diariamente transitam por estas estradas.

Outro serviço prestado pela equipe que está indo aos distritos é escavação de cacimbas e limpezas de açudes garantindo agua para os animais dos pequenos produtores que sofrem com a estiagem e a falta d’agua em suas localidades. 

PINTONEWS no whatsapp 88 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...