Pages

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Rômulo Coelho > Passa mal durante plantão na maternidade de Quixadá, é transferido para Fortaleza de Helicóptero.

Quixadá
O médico Romulo Coelho, durante plantão no Hospital Maternidade Jesus, Maria e José nesta cidade do Sertão Central, passou mal e após o socorro dos colegas médicos precisou ser transferido de helicóptero para o Hospital da Unimed em Fortaleza.

Conforme informações chegada a nossa redação o médico encontrava-se realizando uma cirurgia de Cesária quando passou mal e teve que ser amparado por colegas, que inclusive concluíram a cirurgia. O médico Romulo havia saído de uma dengue, os primeiros exames dão conta de queda de plaquetas agravando seu quadro levando a queda de pressão arterial.  

Uma unidade aérea foi solicitada para transferir o médico para o Hospital da Unimed na capital cearense. Após sua chegada na unidade hospitalar da capital cearense, foi estabilizado e a família informou a imprensa que o quadro apresenta-se estável.

O filho, vereador de Quixeramobim, Romulo Filho, agradece aos amigos e conterrâneos que tem contatado com o mesmo e levando palavras de conforto. Amigos, Familiares e conterrâneos estão através das redes sociais mandando palavras de incentivos além de orações pela recuperação do médico Rômulo Coelho. 

PINTONEWS no whatsapp 88 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...