Pages

quarta-feira, 29 de julho de 2015

ONIBUS ESCOLARES > Muro desaba e atinge diversos veículos em Canindé

Canindé
O muro de um imóvel onde funcionava uma usina de óleo desabou nesta terça-feira, 28, em Canindé, e atingiu vários ônibus escolares da rede municipal que estavam estacionados naquele local. Segundo informações da Polícia Civil ninguém ficou ferido. Apenas alguns coletivos tiveram pequenas avarias. O desabamento ocorreu do período da tarde, por volta das 15h30.

Conforme informações de moradores da vizinhança, a frota, adquirida através do Programa Caminho da Escola, do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), passou a utilizar recentemente o prédio alugado pela Prefeitura de Canindé como garagem. A antiga usina fica situada na esquina das ruas José Veloso Jucá e João Pinto, ao lado da Praça Dr. Aramis.


Ainda de acordo com os moradores, a decisão da utilização do local partiu do prefeito interino, Paulo Justa. A reportagem do Diário do Nordeste procurou manter contato telefônico com a administração municipal, entretanto, até a publicação desta edição as ligações não haviam sido atendidas.

PINTONEWS no whatsapp 88 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...