Pages

segunda-feira, 27 de julho de 2015

PLANTÃO POLICIAL > Final de semana violento no Sertão Central

Quixadá
O plantão policial deste fim de semana foi violento no Interior do Ceará, principalmente na região Centro do Estado, onde foram registrados cinco homicídios. Segundo a Polícia Militar os crimes ocorreram em Milhã (Foto), Deputado Irapuan Pinheiro, Quixeramobim, Senador Pompeu e Banabuiú. A maioria dos crimes foi praticada com o uso de armas de fogo, mas uma das vítimas foi provavelmente asfixiada e outra assassinada a golpes de faca.

Motociclista é executado a tiros em Milhã

Na sexta-feira, 24, à noite, por volta das 21 horas, o empresário Francisco Fabline Victor de Sales, 27 anos, foi assassinado a tiros nas proximidades do posto de combustíveis Refúgio, na BR-226, na periferia de Milhã. No momento do crime a vítima pilotava uma motocicleta com inscrição de Santa Helena – Paraíba, quando foi atingida por um disparo nas costas.

Aposentado é assassinado por asfixia em Irapuan Pinheiro

Por volta do meio-dia do último sábado, 25, no Sítio Espinheiros dos Vitais, na zona rural de Deputado Irapuan Pinheiro, o aposentado Geraldo de Souza, 79 anos, foi encontrado morto, dentro da sua residência. De acordo com a Polícia, ele estava dentro de uma rede, com a boca amordaçada. Provavelmente foi assassinado por asfixia. Também havia sinais de arrombamento no imóvel. Parte da cozinha estava destelhada e muitos objetos estavam revirados.

Dupla executa mecânico quando ele chegava em casa com a namorada

O terceiro homicídio ocorreu por volta das 23 horas, em Quixeramobim. O crime foi praticado ocorrido na localidade de Carnaúba, distrito de São Miguel. A vítima foi identificada como sendo o mecânico Jucelio Gonçalves Diniz, 27 anos. A namorada dele informou à Polícia que chegavam na residência dele quando foram abordados por dois indivíduos em duas motocicletas . A dupla mandou ela correr e passou a atirar no namorado.

Jovem morre em festa de paredão de som na cidade de Senador Pompeu

Praticamente no mesmo horário, Mauricio Vitoriano Fernandes, 23 anos, foi assassinado, também a tiros, no Parque de Exposições situado no bairro Caracará, em Senador Pompeu. A vítima foi alvejada por dois disparos, sendo um no ombro direito e um na nuca. Outro homem, de 29 anos, foi atingido por um dos tiros, mas não corre risco de morte. No estabelecimento estava sendo realizado um evento com paredão de som. O autor do crime já foi identificado.

Agricultor é assassinado a facadas em Banabuiú


Ainda de acordo com a Polícia Militar o último homicídio deste fim de semana ocorreu na localidade de Várzea da Esmera, na zona rural de Banabuiú, também na noite deste domingo, 26. O agricultor Valderlandio Saldanha Barros, 42 anos, foi encontrado na estada com várias perfurações à faca pelo corpo. Ele ainda chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos. Conforme moradores daquela localidade, a vítima havia chegado há pouco tempo e fazia pequenos trabalhos nas propriedades da região.

PINTONEWS no whatsapp 88 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...