Pages

quarta-feira, 29 de julho de 2015

VISITA MINISTERIAL > Sertão Central cearense recebe Patrus Ananias do MDA

Quixeramobim
O ministro do Desenvolvimento Agrário (MDA), Patrus Ananias, visitará três cidades do Centro do Ceará, em cumprimento de agenda oficial no Estado nestes três dias. Segundo a assessoria do MDA, o primeiro compromisso acontecerá às 15 horas, desta quarta-feira, 29, em Quixeramobim, onde participará de reunião do Colegiado Territorial, na Escola de Educação Profissional Dr. José Alves da Silveira. À noite, às 19 horas, visitará o Instituto Antônio Conselheiro.

Amanhã, 30, a partir das 7 horas, o representante do Governo Federal conhecerá a Feira do Agricultor Familiar e o Assentamento Nova Canaã. À tarde, Ananias visitará o Assentamento Alegre e em seguida o prefeito de Quixeramobim, Cirilo Pimenta, irá apresentar ao ministro o Projeto Pingo D’água, um programa modelo de irrigação por gotejamento desenvolvido no Vale do Forquilha, na zona rural deste Município.


Ainda de acordo com a agenda do ministro, na sexta-feira, 31, ele deverá seguir para Piquet Carneiro, onde a partir das 9 horas deverá se reunir com prefeitos da região e logo depois visitará alguns projetos agropecuários desenvolvido nesse Município. À tarde Patrus Ananias deverá seguir para Senador Pompeu, onde visitará o perímetro irrigado da localidade de Inharé.
Sugestão de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 9233 8777 Claro. 

Sertão Alerta é o seu portal do Sertão Central. Inclua entre os seus links favoritos. VC no whatsapp 88 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...