Pages

sexta-feira, 31 de julho de 2015

38ª EXPLOSÃO de BANCO > Banco do Brasil de Jaguaretama amanhece destruído

Jaguaretama
Moradores passam momentos de terror durante a madrugada desta sexta-feira 30, em Jaguaretama, um grupo fortemente armado invadiram a cidade explodindo a agência do Banco do Brasil, durante cerca de 20 minutos os moradores foram mantidos em suas residências por disparos efetuados pelo bando.

Esta é a 38ª agência bancaria que vai pelos ares somente este ano no Ceará, a agência que fica no centro da cidade ficou totalmente destruída, a Polícia ainda não sabe informar se a quadrilha conseguiu levar algum valor, segundo informou o Comando do Policiamento do Interior (CPI), eram 10 homens utilizando dois carro e três motocicletas.

O tiroteio efetuado pelo bando foram utilizados Fuzis e Metralhadoras, além de dinamite para conseguirem abrir os caixas eletrônicos, a dose usada destruiu toda a agência. Bananas de dinamites foram encontradas no local ainda intactas além de uma mochila.


A Policia realiza diligencias na área para tentar localizar os assaltantes, diversas viaturas estão nesta operação que tem o apoio de policiais de toda região. Um homem da foi preso e uma motocicleta apreendida, a identidade do detido não foi revelada, apenas a cidade de origem que Quixeramobim. 

Pintonews no whatsapp 88 9 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...