Pages

segunda-feira, 27 de julho de 2015

CONCURSO PÚBLICO > Prefeito sanciona lei e autoriza contratação da empresa realizadora

Quixadá
A lei que autoriza o concurso público foi sancionada pelo prefeito João Hudson, iniciou-se os tramites para que seja contratada a empresa realizadora e divulgado a data e edital do concurso que tem mais de 700 vagas disponíveis.

O prefeito de Quixadá após sancionar a lei que autoriza o concurso público, imediatamente solicitou a secretária de administração Danielle Magalhães que iniciasse o processo burocrático e publicasse a data de realização do concurso 2015 logo após esta fase de burocracia interna.

Já se encontra em fase de lançamento de convocação publica edital para empresas interessadas na realização do concurso, logo em seguida será divulgado o edital do concurso e marcada a data de sua realização. A administração municipal está imbuída de conseguir agilizar a data e a convocação destes novos funcionários públicos municipais que estarão contribuindo com o desenvolvimento da cidade.

Estaremos divulgando através das redes sociais, site oficial e através da imprensa local o edital do concurso e a data de realização das provas para a seleção dos novos servidores.

PINTONEWS no whatsapp 88 9686 6694


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...