Pages

terça-feira, 28 de julho de 2015

SERTÃO CENTRAL > Quixadá sedia Seminário de Contabilidade da Região

Quixadá
A Caravana do Conhecimento desembarcará, nesta quinta (30) e sexta-feira (31), em Quixadá, para promover o Seminário de Contabilidade da Região Sertão Central. O Seminário será aberto pela presidente do Conselho Regional de Contabilidade, Clara Germana Rocha, às 19 horas, em ato que será realizado no auditório da Faculdade Católica Rainha do Sertão.

Um Profissional Renomado da Região, José Ednardo Silveira, será homenageado com a outorga de uma placa de reconhecimento. Em seguida, o conferencista Beto Chaves fará a palestra Empreendedorismo na Contabilidade.

O evento, que ocorre a cada dois anos nas cidades-polo do Estado, leva palestrantes de nível nacional e os temas da atualidade para profissionais e estudantes de Ciências Contábeis do interior. O Seminário é inteiramente gratuito.

Para a Caravana de Quixadá, as inscrições podem ser feitas nas delegacias do CRCCE da cidade, de Quixeramobim, Senador Pompeu, Icó e Iguatu, bastando que o interessado doe dois quilos de alimento. Os donativos serão entregues, no encerramento, a uma entidade filantrópica da região.

Veja a programaçãpo completa e outras informações em: Veja aqui

PINTONEWS no whatsapp 88 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...