Pages

sexta-feira, 31 de julho de 2015

PARALISAÇÃO ADMINISTRATIVA > Quixadá adere ao protesto das prefeituras no Ceará

Quixadá
A Associação dos Municípios do Estado do Ceará através de reunião com participação dos prefeitos e prefeitas cearenses decidiram pela paralisação das prefeituras nesta sexta feira dia 31 em protesto contra a redução do Fundo de Participação dos Municípios.

Quixadá uma das cidades que aderiu a paralisação está com suas portas fechadas. O prefeito João Hudson inicia o dia concedendo entrevista na Rádio Meio Norte explicando para a população a motivação para a paralisação e pede a compreensão e o apoio dos quixadaenses.

Estará funcionando apenas a Emergência do Hospital Eudasio Barroso e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com o objetivo de chamar a atenção da população e da imprensa para a reivindicação dos prefeitos municipais.


Esse momento visa chamar para o debate o Governo Estadual e Federal para uma análise da crise municipal que está afetando a grande maioria dos municípios brasileiros, com a entrega de uma Carta Em Defesa dos Municípios Cearenses ao Governador Camilo Santana e à Presidente Dilma.

PINTONEWS no whatsapp 88 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...