Pages

segunda-feira, 27 de julho de 2015

AMOQ e ATMQ > Juntas qualificando os mototaxistas em Quixadá

Quixadá
A profissão de Mototáxi é regulamentada e precisa de algumas exigências para exercê-la plenamente. Uma delas é o curso de formação profissional, em que os profissionais do guidom da cidade tiveram o apoio da Associação dos Mototaxistas de Quixadá (AMOQ) e da Autarquia Municipal de Trânsito (AMT) na qualificação destes profissionais.  

O curso é obrigatório de acordo com a resolução nº 350/2010 do COTRAN. A iniciativa partiu da AMT local bem como dos sócios da AMOQ que investe mais de R$ 210,00 para capacitação profissional, proporcionando melhor atendimento à população.

A primeira turma participou do curso que aconteceu no último dia 21 a participação contou 30 associados, estiveram participando do curso se qualificando para atender melhor os clientes. Este curso foi uma parceria entre Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SENAT), o curso foi dividido em três módulos onde os moto taxistas participaram ativamente do curso.     

No último dia 21 de junho 30 profissionais da 1º turma foram formados na Faculdade Cisne sem exceção de nem um dos participantes, já na última terça feira dia 20 foram protocolados a 2º turma que fará o referido curso, previsto para primeira semana de agosto.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...