Pages

sábado, 25 de julho de 2015

PEDRA BRANCA > Prefeitura realiza curso de capacitação para guardas municipais e agentes de trânsito

Pedra Branca
Prefeitura de Pedra Branca realiza curso de capacitação para guardas
municipais e agentes de trânsito Por constatar a necessidade de reforçar a segurança de Pedra Branca e organização do trânsito, a Prefeitura Municipal de Pedra Branca, através do Prefeito Pedro Paraibano realiza um curso de capacitação para 10 guardas municipais e 12 agentes de trânsito aprovados no último concurso público.


O curso iniciou na última terça-feira (21), acontece no auditório do Centro Administrativo Cesário Mendes, e é ministrado pelo o Subtenente Luiz  Carlos Paulino, o curso tem duas capacitações diferentes e simultâneas, com uma carga horária de 120 horas, o primeiro momento do curso é teoria com assuntos específicos para cada função e o segundo momento acontecerá na próxima semana com aulas práticas nas ruas do município, com ensinamentos e blitz educativas.

E na manhã desta sexta-feira (24), o Prefeito Pedro Paraibano, juntamente com o Articulador do Prefeito Dr Nercides, o Presidente da Câmara Municipal Chiquinho Correia e o Empresário Jardel Cavalcante estiveram presentes no curso, desejando boas-vindas e confirmando apoio.

O Subtenente Luiz Carlos Paulino, falou da importância do curso, após a capacitação, e que estes profissionais poderão participar das atividades de fiscalização no trânsito da cidade, e ações voltadas aos veículos, como apoio em interdições e mudanças no tráfego de ruas e avenidas. Com a organização do trânsito, há uma redução nos índices de acidentes o que melhora o setor da saúde.

Com esse reforço, mais um compromisso é cumprido pelo Prefeito Pedro Paraibano, agora será possível intensificar os trabalhos de proteção nas praças da cidade O Prefeito Pedro Paraibano reconhece que os guardas municipais e agentes de trânsito são importantes instrumentos na garantia da segurança nas ruas de Pedra Branca, trabalhando no combate à violência urbana e na fiscalização do trânsito, entre outras atividades.

PINTONEWS 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...