Pages

terça-feira, 21 de julho de 2015

ORGANIZANDO o TRÂNSITO > Sinalização e radares são implantados em Quixeramobim

Quixeramobim
O novo Diretor da Autarquia Municipal de Transito de Quixeramobim, Raul Dinelly iniciou o trabalho na organização do trânsito no município e na prevenção de acidentes através da fiscalização e utilização de tecnologia no trabalho preventivo.

Em Quixeramobim como outras cidades polo do estado tem na grande força de sua economia os agricultores e moradores da zona rural, e o transporte utilizado por estes é exatamente caminhões com bancos de madeira e lona conhecidos popularmente por “pau de arara”, e que além dos passageiros as mercadorias e até a produção agrícola é transportada pelos pau de araras que enfrentam estradas vicinais de difícil aceso.

A Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte de Quixeramobim (AMTQ), resolveu demarcar um local adequado para estacionamento desses tipos de veículos. Segundo os agentes responsáveis pela sinalização, o intuito é tentar diminuir o número de veículos que permanecem estacionados na Teixeira de Freitas, facilitando o fluxo naquela parte da cidade e liberando a via para estacionamento de automóveis para carga e descarga.


Mais Informações
Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim (AMTQ)
Endereço: Avenida Dr. Joaquim Fernandes, nº 60, Centro
Quixeramobim – CE – CEP – 63800-000
Telefone: (88) 3441-1533
Site: 
www.quixeramobim.ce.gov.br/portal/amtq
E-mail: 
amtq@quixeramobim.ce.gov.br

PINTONEWS VC no whatsapp 88 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...