Pages

segunda-feira, 20 de julho de 2015

CASO LEONARDO > Assassino é capturado pela polícia em Fortaleza dois anos depois do crime

Quixadá
Uma equipe da Policia Militar capturou na tarde deste domingo, 19, um homem suspeito de participação no assassinato do comerciante aposentado Anastácio Leonardo da Silva, encontrado morto no dia 18 de Abril de 2013, num matagal, nas proximidades do Canal do Trabalhador e BR-116, a altura do KM 45, no município de Horizonte. O corpo do aposentado estava carbonizado.

Conforme informações da Polícia, o suspeito, Francisco Marcio Fernandes da Silva (foto) foi preso no Conjunto Ceará, e m Fortaleza. Ele ainda tentou fugir mas acabou sendo cercado. No momento da prisão ele estava com barba e cabelos cumpridos, para dificultar seu reconhecimento. Agora será recambiado para Quixadá, onde a vítima morava e desapareceu aos 15 de abril de 2013.


Francisco Marcio e um outro comparsa, ainda foragido, já haviam sido indiciados pelo Delegado George Monteiro, à época titular da Delegacia Regional de Quixadá, por crime e latrocínio e ocultação de cadáver. O terceiro cumplice do crime, Israel Rodrigues Pinheiro, vulgo “Naum”, foi preso logo após o crime. Ele apontou Marcio como mentor do rapto seguido de execução do aposentado. O objetivo era roubar a vítima através de saques em caixa eletrônicos, havia explicado ao delegado.  

PINTONEWS no whatsapp 88 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...