Pages

quarta-feira, 22 de julho de 2015

SEDUMA > Pede colaboração da população para diminuir as 126 toneladas diárias de lixo.

QUIXADÁ
A cidade tem uma coleta diária de resíduos sólidos, nos bairros e distritos do município, atendendo com uma frota de 09 (nove) veículos além de 73 garis espalhados pelas ruas realizando o trabalho de limpeza, a empresa contratada para este serviço recolhe mais de 126 toneladas de resíduos diariamente.

No mês de Junho, a coleta de lixo recolheu 3.802,50 toneladas de resíduos sólidos. A coleta de resíduos hospitalares recolhe diariamente 750 kg em uma viatura especial com profissionais treinados para este tipo de recolhimento nas unidades hospitalares da cidade.



Os Distritos são atendidos com veículos e garis, um total de 11 profissionais recolhem o lixo nas ruas, na sede são 62 garis que desenvolvem a limpeza sistematicamente. A população precisa cooperar com a limpeza pública e o meio ambiente, nós de modo em geral temos que ser os primeiros a dá um passo a diante e colaborar, colocando o lixo em sacos apropriados, nos dias certos em que o carro passe, sem contar nas ruas, nas praças, onde quer que esteja jogue lixo no lixo.

PINTONEWS no whatsapp 88 9686 6694 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...