Pages

domingo, 19 de julho de 2015

HOMICIDIO à FACA > Homem é morto enquanto dormia pela ex-cunhada em Quixadá

Quixadá
O mecânico Lucimar Laurentino Barreto Ferreira, 66 anos, conhecido como “Cimar”, foi assassinado a golpes de faca na tarde deste domingo, 19, em Quixadá. Segundo informações da Polícia o crime ocorreu por volta das 13h30 no mutirão do bairro Campo Velho. A vítima ainda chegou a ser socorrida por uma equipe da Policia Militar, a quem apontou e desocupada Fabiola Graciane da Silva, 24 anos, coo autora da perfuração à faca a altura do seu peito.

Ainda de acordo com informações de populares prestada à Polícia, “Cimar”, estava sentado numa cadeira quando foi atingido por um golpe de faca. A suspeita foi logo depois pela equipe do 9º Batalhão da Policia Militar. Fabiola apresentava sintomas de quem se apresentava sob efeito de drogas. Ao ser presa, alegou que o Lucimar ex-companheiro de uma irmã, havia lhe ameaçado de morte. Ela também ameaçou os policiais.

Esse foi o segundo crime de morte registrado em Quixadá neste mês de julho, o outro homicídio, também com uso de faca, foi registrado no dia 12. A vítima foi o auxiliar de serviços Francisco Carlos Felix Ferreira, 54 anos. O autor do crime, Antônio José de Queiroz Holanda, se livrou do flagrante, em seguida se apresentou à Polícia, foi interrogado e liberado.  

PINTONEWS no whatsapp 88 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...