Pages

sábado, 25 de julho de 2015

ACIDENTE GRAVE > Colisão na BR-122 em Quixadá deixa duas vitimas graves

Quixadá
Acidente grave é registrado no início desta noite, 25 em Quixadá, a colisão entre um taxi e uma motocicleta deixa duas pessoas feridas.

As primeiras informações que chegam a nossa redação é que um taxi, uma Spin de placas PMB 8784, colidiu com a motocicleta Suzuki, vermelha de placa OIO 0166 na BR-122, mais precisamente na saída de Quixadá próximo a uma churrascaria.

O condutor do taxi é um motorista que realiza viagens para Fortaleza, o nome do mesmo foi repassado por curiosos que se encontrava no local, Mazim segundo informado que o veículo capotou várias vezes e o motorista foi sacado fora, o carro teve os pneus da frente sacados fora pela violência do impacto.

O piloto da motocicleta identificado como sendo Daniel Santiago, a moto ficou destruída, Daniel teve fraturas expostas na perna esquerda e no braço sendo transferido para o IJF em Fortaleza em decorrência da gravidade das faturas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), fez o atendimento de primeiros socorros e várias ambulâncias foram utilizadas no atendimento e remoção das vítimas. A Policia compareceu ao local preservando o local e controlando o transito na CE. As vítimas foram levas ao Hospital Eudasio Barroso em Quixadá. 

PINTONEWS no whatsapp 88 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...